Jesus está vivo para sempre

Jesus está vivo para sempre
"Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim." Gl 2, 20.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Evangelho do dia (João 15,9-11)

Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos:
9Como meu Pai me amou, 
assim também eu vos amei.
Permanecei no meu amor.
10Se guardardes os meus mandamentos,
permanecereis no meu amor,
assim como eu guardei os mandamentos do meu Pai
e permaneço no seu amor.
11E eu vos disse isto,
para que a minha alegria esteja em vós
e a vossa alegria seja plena.


A unidade da Igreja é fruto da obediência às autoridades e observância dos mandamentos de Deus.

Amar é servir e dar a vida pelos irmãos, por isso a Igreja mantém-se de pé, porque a graça do Espírito Santo inspira os membros da Igreja ao serviço obediente e gratuito.

"E se emprestardes àqueles de quem esperais tornar a receber, que recompensa tereis?" (Lucas 6, 34), esta é a inspiração evangélica (proveniente do Evangelho) para o serviço gratuito, onde oferecemos nosso trabalho, nosso dinheiro, nossos bens e nosso tempo para ajudar quem precisa e não tem como pagar.

Servindo por amor e para que o amor seja espalhado pela terra, pois quem recebe amor, um dia irá dar amor. Quem nunca experimentou amor, não sabe oferecer amor.

E o amor vem de Jesus, pois Ele veio para nos amar com o Amor de Deus, que é o único e verdadeiro amor.

Só podemos amar Jesus guardado e vivendo suas palavras, obedientes à fé e à Igreja, oferecendo amor para as pessoas que precisam experimentar o amor.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário