Jesus está vivo para sempre

Jesus está vivo para sempre
"Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim." Gl 2, 20.

terça-feira, 14 de abril de 2015

Evangelho do dia (João 3,7b-15)

Naquele tempo disse Jesus a Nicodemos:7bVós deveis nascer do alto.8O vento sopra onde quere tu podes ouvir o seu ruído,mas não sabes de onde vem, nem para onde vai.Assim acontece a todo aquele que nasceu do Espírito'.
9Nicodemos perguntou:'Como é que isso pode acontecer?'10Respondeu-lhe Jesus:'Tu és mestre em Israel,mas não sabes estas coisas?11Em verdade, em verdade te digo,nós falamos daquilo que sabemose damos testemunho daquilo que temos visto,mas vós não aceitais o nosso testemunho.12Se não acreditais,quando vos falo das coisas da terra,como acreditareisse vos falar das coisas do céu?13E ninguém subiu ao céu,a não ser aquele que desceu do céu,o Filho do Homem.14Do mesmo modo como Moisés levantou a serpente no deserto,assim é necessário que o Filho do Homem seja levantado, 15para que todos os que nele creremtenham a vida eterna.


Jesus conversa com Nicodemos, um mestre em Israel, porém Jesus é o Mestre do Céu. Quando Jesus fala, apenas aqueles que são escolhidos e alcançados pelo Pai podem compreendê-lo.

Entender a Verdade de Jesus é difícil, tanto quanto é difícil para uma criança conseguir correr enquanto está aprendendo a dar os primeiros passos.

Senhor, somos como as crianças que precisam de toda sua ajuda para conseguir dar passos na vida, seja nosso amparo e auxílio nessa jornada que iremos percorrer até o dia de nossa morte.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário