Jesus está vivo para sempre

Jesus está vivo para sempre
"Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim." Gl 2, 20.

quarta-feira, 11 de março de 2015

Evangelho do dia (Mateus 5,17-19)

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos:17Não penseis que vim abolir a Lei e os Profetas.Não vim para abolir,mas para dar-lhes pleno cumprimento.18Em verdade, eu vos digo:antes que o céu e a terra deixem de existir,nem uma só letra ou vírgula serão tiradas da Lei,sem que tudo se cumpra.l9Portanto, quem desobedecera um só destes mandamentos, por menor que seja,e ensinar os outros a fazerem o mesmo,será considerado o menor no Reino dos Céus.Porém, quem os praticar e ensinarserá considerado grande no Reino dos Céus.


"quem os praticar e ensinar será considerado grande no Reino dos Céus" (v. 19), Jesus fala da prática e da transmissão dos ensinamentos, ambos são importantes, pois a prática dos ensinamentos de Deus nos santifica e dá testemunho da verdade, enquanto o ensinamento leva as pessoas para a verdade.

Como educadores do Reino dos Céus, Deus nos convida a ensinar sem medo e de aprender sem medo, pois temos muitas dificuldades, pouco tempo e sobram preocupações, mas a fé em Deus e o Amor que Ele tem por nós fazem o milagre necessário para que sejamos capazes de viver e transmitir toda a verdade que Jesus e os profetas nos revelaram.

Senhor, somos dependentes da Vossa providência para um dia podermos chegar ao Vosso Reino, revigorai-nos na humildade para que saibamos que nossas forças são limitadas, mas Vosso Amor é infinito.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário