Jesus está vivo para sempre

Jesus está vivo para sempre
"Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim." Gl 2, 20.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Evangelho do dia (Marcos 6,7-13)

Naquele tempo:7Jesus chamou os doze, e começou a enviá-los dois a dois,dando-lhes poder sobre os espíritos impuros.8Recomendou-lhes que não levassem nada para o caminho,a não ser um cajado;nem pão, nem sacola, nem dinheiro na cintura.9Mandou que andassem de sandáliase que não levassem duas túnicas.10E Jesus disse ainda:'Quando entrardes numa casa,ficai ali até vossa partida.11Se em algum lugar não vos receberem,nem quiserem vos escutar, quando sairdes,sacudi a poeira dos pés, como testemunho contra eles!'12Então os doze partirame pregaram que todos se convertessem.13Expulsavam muitos demôniose curavam numerosos doentes, ungindo-os com óleo.


Jesus é Deus e único intermediador entre os homens e o Pai, porém Ele envia seus discípulos e através dos discípulos, a humanidade chega a Jesus e, portanto, ao Pai.

Hoje, a Igreja de Cristo são as pessoas que levam a verdade do Evangelho para o mundo, somos nós, que vivemos no século XXI e usamos os recursos à nossa volta para transmitir a Palavra de Deus, como este blog.

Através do poder da Palavra, mesmo sendo transmitida pela Internet, outras pessoas tomam conhecimento do Evangelho e da pessoa de Jesus.

Além da evangelização, os discípulos "Expulsavam muitos demônios e curavam numerosos doentes, ungindo-os com óleo" (v. 13), caracterizando o exercício do exorcismo e do sacramento da Crisma, ambos praticados pela Igreja única e católica.

Senhor, salvai-nos pelo poder do Vosso Verbo e da Vossa Misericórdia.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário