Jesus está vivo para sempre

Jesus está vivo para sempre
"Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim." Gl 2, 20.

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Evangelho do dia (Lucas 21,29-33)

Naquele tempo: 
29Jesus contou-lhes uma parábola: 
'Olhai a figueira e todas as árvores. 
30Quando vedes que elas estão dando brotos, 
logo sabeis que o verão está perto. 
31Vós também, quando virdes acontecer essas coisas, 
ficai sabendo que o Reino de Deus está perto. 
32Em verdade, eu vos digo: 
tudo isso vai acontecer antes que passe esta geração. 
33O céu e a terra passarão, 
mas as minhas palavras não hão de passar.


As profecias do final dos tempos cabe a Jesus, não às pessoas. Porém, Jesus pode mostrar a realidade do final dos tempos a quem Ele desejar.

Devemos manter a fé, porém sem se deixar enganar por aqueles que dizem conhecer o futuro, mais ainda o fim dos tempos.

Jesus não nos fala do final dos tempos para gerar medo, mas sim para que estejamos preparados e para que nossa fé seja fortalecida, na medida em que os eventos acontecem e se tornam mais frequentes.

Senhor, o mundo não espera mais o fim dos tempos com fé, mas vivem como se a vida fosse eterna já neste mundo. Mostrai-nos, Senhor, a Verdade, para que todos os que vivem no erro se convertam.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário