Jesus está vivo para sempre

Jesus está vivo para sempre
"Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim." Gl 2, 20.

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Evangelho do dia (João 15,26 - 16,4a)


Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos:
26Quando vier o Defensor
que eu vos mandarei da parte do Pai,
o Espírito da Verdade, que procede do Pai,
ele dará testemunho de mim.
27E vós também dareis testemunho,
porque estais comigo desde o começo.
16,1Eu vos disse estas coisas 
para que a vossa fé não seja abalada. 
2Expulsar-vos-ão das sinagogas, 
e virá a hora em que aquele que vos matar
julgará estar prestando culto a Deus. 
3Agirão assim, porque não conheceram o Pai, nem a mim. 
4aEu vos digo isto,
para que vos lembreis de que eu o disse, 
quando chegar a hora.



Deus deseja estar próximo de nós, porém não conseguimos vê-Lo, pois Deus age como o vento "que se pode ouvir, mas não se sabe de onde vem nem para onde vai".

Então, apenas abrindo nossos olhos e nossos corações para o Espírito Santo, conseguimos perceber a ação de Deus, para alguns é possível ver claramente o "rastro de Deus" por onde Ele passou.

Enquanto aqueles que falam de Deus, mas buscam suas próprias vontades, esses podem até matar os escolhidos de Deus, pois a Verdade incomoda aos que não a conhecem ou a rejeitam.

Senhor, dai-nos o Vosso Espírito para que tenhamos a mesma coragem dos apóstolos que deram a vida pelo Evangelho.

Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário