Jesus está vivo para sempre

Jesus está vivo para sempre
"Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim." Gl 2, 20.

terça-feira, 5 de maio de 2015

Evangelho do dia (João 14,27-31a)


Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos:
27Deixo-vos a paz,
a minha paz vos dou;
mas não a dou como o mundo. 
Não se perturbe nem se intimide o vosso coração.
28Ouvistes que eu vos disse:
'Vou, mas voltarei a vós'.
Se me amásseis,
ficaríeis alegres porque vou para o Pai,
pois o Pai é maior do que eu.
29Disse-vos isto, agora, antes que aconteça,
para que, quando acontecer,
vós acrediteis.
30Já não falarei muito convosco,
pois o chefe deste mundo vem.
Ele não tem poder sobre mim,
31amas, para que o mundo reconheça que eu amo o Pai,
eu procedo conforme o Pai me ordenou.



A vontade de Deus é a nossa felicidade, mesmo quando não entendemos o que está acontecendo, se estivermos em Deus, tudo o que acontece é para nossa felicidade.

Jesus veio ao mundo, transmitiu o Evangelho, sofreu, morreu e ressuscitou por nós e agora está junto do Pai, mas, através do Espírito Santo, Ele também está junto de nós.

A paz que Jesus nos oferece, nós só podemos recebê-la se for pela graça e pela ação do Espírito Santo, pois é o Espírito Santo que nos faz entender a Verdade e a vontade de Deus.

Senhor, dai-nos sempre a Vossa Paz.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário