Jesus está vivo para sempre

Jesus está vivo para sempre
"Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim." Gl 2, 20.

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Apresentação

Eu gostaria de fazer uma breve descrição pessoal e do que pretendo apresentar neste blog.

Eu sou engenheiro de teleinformática, atualmente faço mestrado em engenharia de teleinformática. Tenho 22 anos, farei 23 no fim de abril deste ano.

Em janeiro do ano passado, eu conheci a Deus no Acamp's, onde fui resgatado dos males que proviam do mundo e de mim mesmo.

Ao longo do ano que passou, eu criei uma intimidade com Deus e sempre procurei ouví-lo, e acreditem Ele me disse (e diz) muita coisa.

Neste blog, eu desejo compartilhar as graças que Deus me deu e me dá, pois está escrito:

"Dai de graça o que de graça recebeste."

E neste trecho da Bíblia, refere-se justamente as graças obtidas pela ação do Espírito Santo, que é a terceira pessoa da Trindade Santa.

Vou rezar todos os dias pelos leitores deste blog e peço desde já a graça de Deus sobre todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário