Jesus está vivo para sempre

Jesus está vivo para sempre
"Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim." Gl 2, 20.

segunda-feira, 2 de março de 2009

Protestantisto ou Catolicismo? Somos Cristãos!

Vamos ler o que diz Marcos 9, 38-40.

"João disse-lhe:
Mestre, vimos alguém, que não nos segue,
expulsar demônios em teu nome, e lho proibimos.
Jesus, porém, disse-lhe: Não lho proibais,
porque não há ninguém que faça um prodígio em meu nome
e em seguida possa falar mal de mim.
Pois quem não é contra nós, é a nosso favor."

Hoje é comum vermos discursões, principalmente, entre católicos e protestantes.

Quem for católico, tem a fé que prega a Igreja Católica e acredita ser a verdadeira fé.

Quem for protestante, tem a fé que prega a sua Igreja e acredita ser esta a verdadeira fé.

Pois eu digo, não os censureis!

O que quer que o católico faz (ou não faz), ele receberá de Deus a sua recompensa. Igualmente o protestante, ele também receberá de Deus a sua recompensa pelos seus atos.

Sejamos cada um firmes em Cristo, pois Ele nos abriu as portas do seu céu. Cabe agora a nós entrarmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário