Jesus está vivo para sempre

Jesus está vivo para sempre
"Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim." Gl 2, 20.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Exorcista adverte que usar magia é confiar mais no demônio que em Deus

Exorcista adverte que usar magia é confiar mais no demônio que em Deus

Eu já havia lido e conversado com algumas pessoas a respeito deste assunto, mas nunca havia visto um pronunciamento direto como o do padre Françoise-Marie Dermine.

Realmente devemos ser coerentes em nossa fé, acreditando na presença e no amor de Deus mesmo quando não conseguimos vê-lo em nossas vidas.

A busca de uma solução fora de Deus abre as portas de nossas vidas para tudo o que está fora de Deus, e tudo o que está fora de Deus está corrompido pelo Demônio.

Devemos, e nisto eu também me incluo, estar sempre atentos para o que entra em nossas vidas, pois tudo pode estar corrompido pelo Mal. Não devemos ficar desesperados, pensando que tudo é mal, mas devemos sim ficar atentos ("guardando e vigiando nossas vidas de todo o mal") com a fé de que o amor de Deus por nós é a maior força que existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário