Jesus está vivo para sempre

Jesus está vivo para sempre
"Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim." Gl 2, 20.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Convite para o VLOG do Engenheiro Católico

Olá a todos os que acompanham o blog Engenheiro Católico. Como já devem ter visto, agora existe também o canal EngenheiroCatólico no YouTube: http://www.youtube.com/user/engenheirocatolico

Eu faço o convite a quem apreciar os vídeos que compartilhe-os e também que inscrevam-se no canal do YouTube.

Como também já deve ter sido visto nos vídeos, não existem anúncios nem qualquer tipo de publicidade porque minha intenção não é gerar ganhos com os vídeos, apenas divulgar a mensagem do Evangelho no YouTube.

Se somos salvos por Jesus, é justo que a salvação que recebemos seja oferecida também aos que ainda não a receberam.

Se perceveramos na graça desta Salvação, chegaremos um dia a contemplar a Deus junto de todos os anjos e santos.

Se nos calamos e impedimos a graça de Deus de alcançar as almas que padecem longe de seu Salvador, seremos como árvores secas, que não produzem frutos.

Rezemos também para que novas iniciativas surjam na internet para promover a Paz e a mensagem do Evangelho.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário