Jesus está vivo para sempre

Jesus está vivo para sempre
"Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim." Gl 2, 20.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

A verdade da música

Deus sempre agradou-se com a alegria dos homens.

A música sempre teve um papel de alegrar os corações humanos, porém a alegria que estamos vendo nas músicas de hoje é outra. Não é esse o assunto que desejo abordar, mas é sempre bom alertar as pessoas para que reflitam sobre o que estão vendo e ouvindo.

Pois bem, eu recebi um pedido de oração (aqui) e gostaria de passar esta mensagem musical:



Lembre-se, você que escreveu o comentário, que você nasceu do amor de Deus e deve voltar à plenitude deste amor um dia. Pense se você está seguindo os passos de Jesus, ou se seus passos são a sua vontade.

Deus te abençoe e eu te peço: reze por mim também.

Um comentário:

  1. Oi Alex. Meu MSN é di_belem@hotmail.com e meu Orkut é http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5360162433513621719

    Abraço
    Diego

    ResponderExcluir