Jesus está vivo para sempre

Jesus está vivo para sempre
"Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim." Gl 2, 20.

terça-feira, 20 de abril de 2010

A bênção da reconciliação

Eu recebi mais um comentário nesse post no domingo (18/04) e desde ontem que eu tenho intercedido pela pessoa, que não quis e nem precisa se identificar.

Pelo comentário, percebi que trata-se de uma mulher e que está desempregada.

Filha de Deus, as vezes nosso Pai permite certos "castigos" pelos males que nós cometemos, Ele não deseja nem cria os castigos, mas permite que aconteçam para que nós nos reconheçamos dependentes.

Durante as minhas orações, Deus me dizia que você tem alguns rancores, decorrentes de desentendimentos, talvez com seu marido, não sei se você é casada, ou alguma outra pessoa.

Eu pedi a Deus que falasse algo especialmente para você, e Ele diz (Jeremias 22, 21-23):

"Falei-te no tempo de tua prosperidade,
disseste-me, porém:
'Não te ouvirei'.
Pois é este teu costume desde a juventude,
não escutas a minha voz.

Serão teus pastores pasto dos ventos,
e teus amantes serão levados ao cativeiro.
A vergonha e a confusão serão tua partilha,
por causa de tua malícia.
Tu que moras no Líbano e fazes teu ninho nos cedros,
quanto haverás de gemer, presa das dores,
e das convulsões semelhantes às da mulher ao dar à luz!"

Todavia, o Deus que permite as suas dores é o mesmo que te chama e pede o seu arrependimento.

Reconcilie-se com Deus, tome atitudes concretas de amor a Deus indo à missa quantas vezes você puder por semana, confessando seus pecados a um sacerdote para receber o perdão de Deus, sendo caridosa com quem necessita, tendo o hábito de rezar, mesmo que seja uma Ave-Maria por dia, e sendo humilde para pedir perdão às pessoas, mesmo que essas não mereçam.

Continuarei a rezar por você e peço que faça o mesmo.

Deus te abençoe.

E não se esqueça que tudo tem o seu tempo.

Um comentário:

  1. Já aconselhamento com você, hoje me sinto bem vendo sua palavras, dá umc onforto muito bom, e percebo que você continua rezando por mim!
    Gostaria de saber uma mensagem que Deus tem para muita vaidade e em um momento em que as vezes pensamos muito no outro!
    Deus lhe abençoe!

    ResponderExcluir