Jesus está vivo para sempre

Jesus está vivo para sempre
"Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim." Gl 2, 20.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

O melhor carnaval em 2009, por todo o Brasil



Para os que moram nas cidades abaixo citadas, ou têm disponibilidade de passar o período do carnaval em alguma destas cidades.

  • Aparecida - SP
  • Brasília - DF
  • Crateús - CE
  • Florianópolis - SC
  • Fortaleza - Ce
  • Garanhuns - PE
  • Guarulhos - SP
  • João Pessoa - PB
  • Macaé - RJ
  • Macapá - AP
  • Maceió - AL
  • Mossoró - RN
  • Parnaíba - PI
  • Propriá - SE
  • Recife - PE
  • Santo Amaro São Paulo - SP
  • Santana São Paulo - SP

Eu convido a todos a passar um carnaval diferente.

Clique aqui e descubra onde vai acontecer o melhor carnaval do Brasil, pertinho de você.

Eu estarei em Fortaleza (CE) junto ao Ministério de Oração e Aconselhamento (do qual faço parte), caso alguém procure orientação sobre a vida cristã e oração.

Se não puder comparecer durante todo o dia, venha ao menos pela noite participar da Santa Missa conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário