Jesus está vivo para sempre

Jesus está vivo para sempre
"Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim." Gl 2, 20.

sexta-feira, 26 de junho de 2015

#Evangelho do dia (Mateus 8,1-4)


1Tendo Jesus descido do monte, 
numerosas multidões o seguiam. 
2Eis que um leproso se aproximou 
e se ajoelhou diante dele, dizendo: 
'Senhor, se queres, tu tens o poder de me purificar.' 
3Jesus estendeu a mão, tocou nele e disse: 
'Eu quero, fica limpo.' 
No mesmo instante, o homem ficou curado da lepra. 
4Então Jesus lhe disse: 
'Olha, não digas nada a ninguém, 
mas vai mostrar-te ao sacerdote, 
e faze a oferta que Moisés ordenou, 
para servir de testemunho para eles.'



Jesus não é contra a Lei, mas Ele põe o Amor acima da Lei e, mais ainda, usa o Amor para aperfeiçoar a Lei.

No Evangelho de hoje, Jesus revela a Sua vontade "Eu quero, fica limpo" (v. 3), e essas palavras nos alcançam hoje, não é apenas a nossa vontade ficar livre o pecado e dos males do corpo, mas também é a vontade de Jesus.

Senhor, se queres, Tu podes me curar, curai-nos do pecado e das doenças do corpo, da mente e da alma que tiram a nossa paz.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário