Jesus está vivo para sempre

Jesus está vivo para sempre
"Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim." Gl 2, 20.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

A vitória!

Eu recebi um pedido de socorro de um filho muito amado de Deus (aqui).

Desde já peço a todos que rezem uma Ave-Maria agora por ele.

Pois bem, filho de Deus, leia com paciência.

Deus tem planos para você, mas você tem que ter paciência e atitude.

O que você tem feito em sua casa para torná-la melhor? Você conversa com seus pais e irmãos?

Você sabe que Deus não vai fazer tudo por você porque Ele te ama e não deseja que você fique preguiçoso.

Antes de tudo, pense se você merece o que pede. Peça perdão a Deus pelos seus erros.

Muitas vezes Deus demora a fazer o que queremos, e nós temos que insistir, continuar pedindo, continuar indo para a Igreja, continuar rezando...

Você tem rezado? Vamos fazer esta oração juntos:

Senhor, meu Deus de Amor,
escuta meus pedidos
e olha para meus problemas.
Sozinho, Senhor, eu não consigo,
por isso que eu Te peço:
me ajuda!
me salva!
me cura!
me liberta!
Eu quero acreditar no seu amor,
mas eu sou humano
e muitas vezes
preciso ver para conseguir acreditar...
Perdoa meus erros, meu Pai,
e faz com que eu consiga Te amar.
Amém!

Não se esqueça que Jesus, que é Deus, sofreu até ser morto e Deus o ressucitou porque Ele foi obediente.

O pedido de Deus para você é este, Sabedoria 1, 1-3:

"Amai a justiça, vós que governais a terra,
tende para com o Senhor sentimentos perfeitos,
e procurai-o na simplicidade do coração,
porque ele é encontrado pelos que o não tentam,
e se revela aos que não lhe recusam sua confiança;
com efeito, os pensamentos tortuosos afastam de Deus,
e o seu poder, posto à prova, triunfa dos insensatos."

E a sua confiança está no Deus da vitória!



Seja obediente e faça o que você sabe que é certo.

Estarei sempre rezando por você.
Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário