Jesus está vivo para sempre

Jesus está vivo para sempre
"Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim." Gl 2, 20.

quarta-feira, 15 de julho de 2015

#Evangelho do dia (Mateus 11,25-27)


25Naquele tempo, Jesus pôs-se a dizer: 
'Eu te louvo, ó Pai, Senhor do céu e da terra, 
porque escondeste estas coisas aos sábios e entendidos 
e as revelaste aos pequeninos. 
26Sim, Pai, porque assim foi do teu agrado. 
27Tudo me foi entregue por meu Pai, 
e ninguém conhece o Filho, senão o Pai, 
e ninguém conhece o Pai, senão o Filho 
e aquele a quem o Filho o quiser revelar.'



Esta oração de Jesus deixa muito claro que Seus preferidos são os pobres e os menores da sociedade, os excluídos e aqueles que "os sábios e entendidos" rejeitaram.

Não apenas os pobres em dinheiro, mas os doentes, os diferentes e os humilhados também estão na lista dos preferidos de Jesus.

Senhor, graças às Suas providências diárias, eu não passo necessidades, mas apenas nós sabemos o quanto já fui humilhado e rejeitado, até mesmo entre as pessoas mais próximas. E sempre o Seu amor que me deu forças para superar as dificuldades, pois por mim mesmo sou o pior e mais fraco de todos.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário