Jesus está vivo para sempre

Jesus está vivo para sempre
"Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim." Gl 2, 20.

domingo, 17 de julho de 2011

Incentivo ao turismo religioso no Brasil

Hoje vi esta notícia http://www1.folha.uol.com.br/turismo/944142-brasil-vai-promover-cinco-cidades-para-turismo-religioso.shtml e fiquei feliz em ver a promoção da religiosidade através de eventos fixados e como o nosso país é rico em eventos religiosos, o que mostra o quanto este povo crê no poder de Deus.

Outra felicidade veio dos números divulgados, pois, segundo a reportagem, o Brasil tem oficialmente: 327 eventos católicos, 96 evangélicos e 34 para religiões afrodescendentes.

Não desrespeito as demais denominações religiosas, mas fiquei feliz especialmente por ver mais de 400 eventos cristão anuais, dentre os quais 327 são católicos.

Deixo um agradecimento pessoal aos que promovem a religiosidade em nosso país e peço aos organizadores dos eventos, em especial aos católicos por serem mais próximos de mim, que não busquem apenas números de participantes, atrações, gastos ou arrecadações, peço que busquem realmente levar a mensagem do evangelho a todos os que forem prestigiar seus eventos.

Lembrem-se, organizadores de eventos religiosos, que a maior recompensa para nós não se vê, pois é o coração pecador arrependido.

Deus abençoe a todos.
Paz e Bem!

Um comentário:

  1. Fique por dentro de tudo o que acontece no universo da música católica no Brasil e no Mundo. Leia o blog: MCC - Músicos Cristãos Católicos. Notícias, entrevistas novos talentos musicais, dicas e muito mais. São mais de 160 mil acessos em menos de três anos. Seja mais um leitor. Acesse: www.musicoscristaoscatolicos.blogspot.com
    Veja também nosso site: www.mccproducoes.webnode.com.br
    E-mail: mccproducoescatolica@gmail.com

    ResponderExcluir