Jesus está vivo para sempre

Jesus está vivo para sempre
"Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim." Gl 2, 20.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Casamento = sacramento de amor e saúde

Vi esta notícia hoje e fiquei satisfeito, porém não surpreso. Sem delongas, digo apenas que Deus criou o homem e a mulher para que pudessem se completar, porém algumas pessoas já são completas em Deus, o que as leva a viver o celibato, por exemplo sacerdotes e freiras.

Deus em sua sabedoria, planejou que cada homem e mulher tivesse uma vida plena e abundante, porém hoje vemos as tentações e o pecado na vida das pessoas e como as atitudes conduzidas pelo pecado levam ao sofrimento.

Em especial à vida conjugal, a pesquisa da notícia que citei comprova cientificamente como os planos de Deus são o melhor caminho para a vida de qualquer ser humano, independente de credo ou raça.

Para concluir, peço a todos que lêrem este texto que intercedam pelos casais, para que perseverem no amor mútuo e que seus casamentos sejam abençoados.

Senhor, Deus que criou homem e mulher à sua imagem de amor para que pudéssemos nos completar humanamente e assim chegar à plenitude da vida, abençoai e fazei fecundos os casamentos que são alicerçados no amor verdadeiro e no respeito.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário