Jesus está vivo para sempre

Jesus está vivo para sempre
"Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim." Gl 2, 20.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

União cristã pela vida

Desde que começaram as campanhas eleitorais eu estou inquieto com a questão dos meus candidatos, o que nunca aconteceu antes. Hoje eu recebi um e-mail que continha o vídeo a seguir.



Então eu entendi, Deus está muito preoculpado com os rumos que nosso país pode tomar se não fizermos algo para defender a vida, a moral e continuarmos a viver os mandamentos de Jesus.

Peço encarecidamente que deixemos de lado nossos interesses e busquemos obedecer ao pedido de Deus pela vida.

Senhor Jesus, mesmo sendo Deus Vós não mediste esforços para nos amar, pedimos então que sejamos nós também capazes de Vos amar mais que a nós mesmos.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário