Jesus está vivo para sempre

Jesus está vivo para sempre
"Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim." Gl 2, 20.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

DDD para o céu

Esta semana eu conheci os DDD (Doidin de Deus).

Eu assisti uma entrevista deles na Canção Nova, segunda-feira, e, na terça (ontem), eu os vi no programa do Dunga (PHN).

Pois bem, eu achei muito interessante a forma que eles têm de evangelizar e levar a palavra de Deus à humanidade, em que o carisma de evangelização da comunidade (Com. Obra de Maria - C. O. M.) que eles fazem parte está em apresentar Deus com alegria.

E, para finalizar, eu fui comprar uns ingressos para um show que vai ter aqui em Fortaleza neste domingo e o que eu vejo? Um CD dos DDD na minha frente, como se estivesse querendo que eu o visse. Eu comprei e achei que seria interessante partilhar do trabalho destes jovens fantásticos aqui no blog.

Seguem algumas músicas da dupla:








Rezemos pelos nossos irmãos Ambrósio e Grampulino, pois Deus fez e ainda tem muito o que fazer pelas mãos destes jovens.

Um comentário:

  1. Ola amigo!
    O seu comentário e muito bom,e da para tirar muito aproveito espiritual.
    Mais eu gostaria de ter como base apalavra de Deus para comentar um assunto tão delicado e santo.
    Pecado e a transgressão da lei de Deus. I João 3:4. Para sermos mais preciso.
    Jesus guardou os mandamentos do Pai e permanece no seu amor. João 15;10.
    Quem não guarda os dez mandamento não tem amor a Deus.
    Genesis 3:15 Deus colocou inimizade entre a mulher e seu de cedente.
    E ate hoje satanás persegue os seus descendentes, que guarda os mandamentos de Deus.Apocalipse 12:17,Mas apocalipse 14:12 apalavra fala de Povo santo que persevera guarda os mandamentos de Deus e tem a fé em Deus.
    Noz seremos julgado pela lei da liberdade.Tiago 2:12. A que Le que quebra uns dos mandamento,fica preso no pecado. A Lei de Deus é para nos livrar de sermos laçado pelo pecado. Quem guarda os mandamento de Deus, tem liberdade.
    È por isso que satanás esta irado com aqueles que guarda os mandamento de Deus e tem o testemunho de Jesus.Apoc.12:17.
    E tome cuidado amigo para não ser enganado,pelo falso profeta, mat.24:24.
    Por que tem muita serpente por aí dizendo que cristo aboliu a lei. Por que o povo estava esperando que alguém ia abolir a lei,Daniel 7:25.E acusou Jesus pensando que Jesus ia abolir a lei. E Jesus respondeu eu não vim revogar a lei e nem os profeta,e nem cai um til da lei, Mat.5:17 e 18. Jesus pede para nem pensar... quanto mais pregar...
    Jesus aboliu leis como, circuncisão sacrifício de animais, em fim as leis cerimoniais, e não a lei moral. (10 mandamento) que ficava dentro da arca. I Rei 8;9. Lei cerimoniais ficava ao lado da arca. Deuto.31:26.
    Eu li recomendo a olhar para santuário De Deus,para você ver a arca da aliança a traves dos olhos da fé.João viu a arca da aliança.Apoc.11;19.
    Se você tiver interesse de fazer um estudo mais profundo, adolfomenacom-@hotmail.com
    Será um prazer estudar estes assunto tão maravilhoso. Um abrss bem forte p vc meu irmão!

    ResponderExcluir