Jesus está vivo para sempre

Jesus está vivo para sempre
"Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim." Gl 2, 20.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Cantor da banda U2 agradece à Igreja Católica pela ajuda aos países pobres

Bono agradece à Igreja Católica pela ajuda aos países pobres

O reconhecimento de algo feito por outro, seja pessoa ou instituição, é sinal de humildade e decência. O cantor Bono reconhece os esforços da Igreja pela causa dos países mais pobres e esforça-se para que outras pessoas tomem conhecimento desta postura da Igreja.

O que mais me chamou atenção no texto é o autoconhecimento do cantor, que apesar de cristão sabe que não segue plenamente os planos de Deus e os ensinamentos de Jesus, por isso eu faço um pedido aos leitores que intercedam por este homem, que em meio aos erros, que ele mesmo assume, deseja levar uma mensagem de esperança e fé aos católicos do mundo inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário