Jesus está vivo para sempre

Jesus está vivo para sempre
"Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim." Gl 2, 20.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Promotores do aborto “preocupados” com o eficiente trabalho de líderes pro-vida na Europa

Deus não permite que a violência e a injustiça prevaleçam, por isso quando ocorrem ganhos de um lado, como ocorrido na América Latina (Uruguai): http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/10/congresso-do-uruguai-aprova-descriminalizacao-do-aborto.html vemos que a Europa está sendo amparada pela graça divina:
Promotores do aborto “preocupados” com o eficiente trabalho de líderes pro-vida na Europa

Evangelho de São Mateus 16, 18: "E eu te declaro: tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja; as portas do inferno não prevalecerão contra ela."

As portas do inferno tentam sufocar a Igreja, mas a graça de Deus sempre as supera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário