Jesus está vivo para sempre

Jesus está vivo para sempre
"Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim." Gl 2, 20.

domingo, 29 de julho de 2012

VLOG do Engenheiro Católico

Hoje eu decidi acrescentar um novo meio para transmitir a boa nova de Cristo, o YouTube.

Tenho visto muitos vlogueiros (pessoas que fazem vídeos para o YouTube) trocarem ofensas e acusações entre si e me entristece ver que muitas vezes as pessoas que deveriam anunciar e defender a fé são as menos educadas.

Sei que não posso mudar o mundo, mas espero que este novo canal de comunicação seja como uma luz para iluminar e guiar os passos de quem anda perdido em suas dúvidas e segue em maus caminhos.

O canal do YouTube é: http://www.youtube.com/user/engenheirocatolico

Espero que a iniciativa seja apreciada e estarei sempre aberto a sugestões que favoreçam o anúncio do Evangelho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário